Reinterpretando a Bíblia

Os Hebreus e o Culto Extraterrestre
Volume 2

 

DOWNLOAD

Esta é a segunda parte da minha série de livros. Reinterpretando a Bíblia é um livro que vem complementar todos os assuntos abordados em meu primeiro livro, Tormentas de um Deus Impetuoso. Como o próprio nome do livro já diz, vamos percorrer as várias páginas da Bíblia fornecendo uma nova interpretação, livre das poluídas doutrinas religiosas e imersa numa perspectiva mais racional e objetiva; baseada nos textos antigos e em tudo o que foi visto no meu primeiro livro.

De acordo com o que foi concluído no meu livro anterior, se Iahweh, o deus de Israel, de fato não é o Deus verdadeiro, mas sim um Anunnaki (um extraterrestre de outro planeta), será que há vestígios na Bíblia sobre isso? A resposta é sim! Neste livro, vou demonstrar claramente o culto dos hebreus aos Anunnaki, citando os vários versículos onde esses extraterrestres se manifestaram e interagiram diretamente com os hebreus, mas que por uma completa falta de conhecimento, os hebreus interpretaram como aparições divinas inseridas dentro de um contexto religioso. A Bíblia contém vários relatos e descrições de objetos voadores, aeronaves que eram pilotadas inclusive por Iahweh (Jeová), conforme descrito no livro de Ezequiel. Vamos desvendar como os hebreus nomearam essas aeronaves, de que forma fizeram isso e revelar que aquilo que os religiosos chamam de Teofania nada mais é do que um olhar primitivo sobre algo que era complexo demais para que a limitada compreensão dos hebreus pudesse descrever.

Vamos analisar detalhadamente as primeiras páginas de Gênesis, compará-las com outras fontes antigas e mostrar todas as modificações e inserções que o autor de Gênesis cometeu para que se chegasse ao resultado contido hoje em todas as Bíblias. Investigando essas fontes antigas que serviram de inspiração para a composição do Gênesis, vamos comprovar que Gênesis 1 não se refere a criação do mundo — conforme se acredita. Vamos desvendar também muitos fatos que foram omitidos na Bíblia, conhecer a verdadeira história da criação do Homem, conhecer o verdadeiro desfecho sobre o dilúvio e derrubar as enganosas doutrinas da Igreja. O leitor certamente irá comprovar que o Gênesis é apenas um registro incompleto e modificado dos textos sumérios, inclusive, também terá a oportunidade de conhecer sobre a história contida nas Tabuletas sumérias, desde a chegada dos Anunnaki até o surgimento da primeira civilização: a Suméria.

Entrelaçando os textos sumérios com os textos bíblicos, podemos compreender todo o desfecho de nossas origens, de nossa humanidade e de que forma isso resultou na crença de que Iahweh, o deus de Israel, foi visto erroneamente como o Deus verdadeiro.

R. S. Rodrigues